O Sexteto Sinistro se alimenta de comentários! Deixe o seu ou colocaremos Leonardos na sua cama!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cena extra (parte dois)

Anoitece. Em um bar chinelão, nos limites do centro da cidade, o caçador famoso de zumbis famosos, Von Derich, bebe uma cachaça de licor de laranja (essas delícias alcoólicas que só se encontra no Brasil nosso de meu Deus!). Von Derich está feliz, pois acabou de capturar o zumbi mais famoso da última semana. A intenção de Von Derich, por outro lado, era aniquilar o zumbi ali mesmo, mas o caçador descobriu, após derrubar três prédios e destruir vinte carros na tentativa, uma verdade cruel:

Sikora do mal nunca morre!

Já bêbado, Von Derich não vê a estranha figura de olhos esbugalhados e cabelos enrolados que entra no bar. O ser se senta ao lado de Von Derich e diz:

- Este ser que vós capturastes, quero-o para mim.

- Por que? – perguntou Von Derich, esvaziando mais um copo de cachaça.

- E se eu disser-lhe que estamos criando um grupo de pessoas e este grupo de pessoas, composto por pessoas assim como ele, que no caso sou e sempre serei só eu, Leonardo Nunes Nunes, que possuo, que nem ele, uma aliança de couro humano de origem duvidosa?

Um comentário:

Sikora disse...

Me diz que eu não li isso.