O Sexteto Sinistro se alimenta de comentários! Deixe o seu ou colocaremos Leonardos na sua cama!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Os heróis e seus veículos:

Doctor Who - TARDIS
Jaspion - Daileon
Botan - Remo
Batman - Batmóvel
Mulher Maravilha - Jato invisível
Surfista Prateado - Prancha cósmica
Quarteto Fantátisco - Fantásticarro
X-Men - Pássaro Negro
Super-Homem - Ele mesmo
Yachiru - Zaraki Kenpachi
Sikora - Nathan Petrelli*

E é claro que não poderia faltar ele: O Vingador Mascarado dos Órfãos do Lata Velha. E como eu acredito que muitas vezes uma imagem vale mais que mil palavras:

Um Golf vermelho, com a placa BIA

Só acho que se ele queria ficar incógnito, ele poderia ter sido um pouco menos óbvio na escolha...

*Sei que o Sikora (no caso, eu mesmo) não é (sou) herói, mas a clássica piada do e-mail sobre o Capacitor de Fluxo não poderia faltar. ^^

2 comentários:

jvk disse...

Faltaram alguns clássicos como por exemplo:

CBOV - Rato
Harry Potter - vassoura
Jaspion - Daileon
jvk - jato
MagiRanger - vassoura que vira moto voadora
Pantro - Thunder-tanque
Robson - INA
Torchwood - SUV
Tuff - HOMEM-PÁSSARO!

jvk disse...

(como Jaspion - Daileon já estava na lista e eu não me toquei, substitua essa entrada por Changeman - Change Cruiser)