O Sexteto Sinistro se alimenta de comentários! Deixe o seu ou colocaremos Leonardos na sua cama!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cena após os créditos

Após acabar mais uma de suas missões como o incrível Vingador Mascarado dos Órfãos do Lata Velha, Leonardo Nunes Nunes volta para sua casa, ao que uma surpresa estava lhe esperando. Uma voz vinda de um canto escuro começa a falar com ele:

[Voz]*imitando Leonardo Nunes Nunes, horas antes* "Eu sou o Vingador Mascarado dos Órfãos do Lata Velha." Você acha que é o único super-maluco do mundo? Sr. Nunes Nunes, você acabou de se tornar parte de um universo muito maior. Você só não sabe disso ainda.


[LNN]Quem diabos é você?

[Voz]*saindo das sombras* Morte-sama, diretora do M.O.K.O.N.A.

[LNN]*suspirando*Ah.

[Morte-sama]Estou aqui para lhe falar sobre a Iniciativa Sexteto Sinistro.

FADE TO BLACK

2 comentários:

jvk disse...

Me diz... eu não li isso!

Anônimo disse...

Me diz... eu não li isso![2]
¬_¬

... Bem, "M.O.K.O.N.A." foi uma boa idéia, vou adotar isso no meu ambiente ^.^