O Sexteto Sinistro se alimenta de comentários! Deixe o seu ou colocaremos Leonardos na sua cama!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sexteto Sinistro - O Filme

E foi assim que tudo aconteceu: após meses e meses de negociações com os grandes estúdios de Hollywood e de Bollywood também, somente a Fox decidiu realizar um filme sobre o Sexteto Sinistro, afinal, nas palavras de Bart Simpson: "A Fox compra qualquer coisa." O filme, na verdade, é uma tele-série que será exibida durante uma semana inteira. Deixo aqui para vocês o elenco principal do filme. As participações especial, extras e vilões irão aparecer mais futuramente, conforme as contratações forem sendo efetuadas.

Elenco em ordem alfabética:

JVK - Masi Oka



















O trabalho mais conhecido do ator é como o personagem Hiro Nakamura, do seriado norte-americano Heroes.

Leonardo Nunes Nunes - Zachary Levi



















O trabalho mais conhecido dele é como o personagem Chuck Bartowski, do seriado norte-americano Chuck.

Leonardo Rabello da Silva - Topher Grace


















Os trabalhos mais conhecidos dele são como o personagem Eric Forman, do seriado norte-americano That 70's Show e como o personagem Eddie Brock aka Venom, do filme Spider-man 3.

Matheus Canali Fossatti - Santiago Cabrera






















O trabalho mais conhecido dele é como o personagem Isaac Mendez, do seriado norte-americano Heroes.

Robson Rottenfusser - Michael Shanks




















O trabalho mais conhecido dele é como o personagem Daniel Jackson, do seriado norte-americano Stargate SG1

Thiago Moraes Sikora - Alexis Denisof














O trabalho mais conhecido dele é como o personagem Wesley Wyndham-Pryce dos seriados norte-americanos Buffy - The Vampire Slayer e Angel.


Na próxima postagem: Membros reserva do Sexteto, vilões e participações especiais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo elenco Sikora-chan! XD

Valen disse...

uuashasuahsau

O Fossatti e o Robson estão iguais...
usahsua

na na na....
mas ficou bem tri..

bjokaaas

jvk disse...

eu preferia ser interpretado pelo Sylar.

Não pelo Zachary Quinto, pelo Sylar mesmo. O da primeira temporada.

Ale Aguirre disse...

O q eu tenho p/dizer é: EU AMO O SIKORA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
(e naum precisei de ajuda, kkk...).

=***

P.S.: Falando sério, ficou ótimo! Uns mtooo parecidos, outros nem tanto (neh Sikora?!)... E os meus prediletos tu jah sabe... um pq eh da família, outro pq eu amei um personagem q ele interpretou e o terceiro... pq eh super! (O terceiro eh tu tah 'Sika-oh', soh p/esclarecer).

Tuam disse...

... Eu quero ver esse filme...
... Eu realmente quero ver esse filme.
.. Eu quero MESMO VER ESSE FILME!!



ASS.:
Seguidora devota não iniciada,
Obsecada pela Cúpula do Mal,
Que não pode se expôr, nem se manifestar publicamente, nem dizer o próprio nome sob pena de Banimento desta Dimensão,
Por um certo Membro Liiiiiiindo
Da Cúpula do Mal...

jvk disse...

Deve ser o Robson.

Todo mundo acha o Robson lindo.

Cami disse...

Não esqueçam de colocar uma TV no cenário mencionando a cidade de Passo Fundo, como no filme dos ETs com o Kevin Costner, que de tão bom eu esqueci o nome.

Sikora disse...

O MALDITO LNN DO INFERNO NÃO É MEMBRO DE NENHUMA CÚPULA!!!!!!!!!


Ele é meramente membro do Sexteto Sinistro e de alguns outros sub-grupos, mas não da Cúpula do Mal. Esses são somente este que vos digita, o Kurtz e o Robson. E tenho dito.

Anônimo disse...

Salve Sexteto MWA!

Vou aos comentários de meus conhecidos:

João não ficou parecido, mas o espírito é praticamente idêntico. O Dr. começou a malhar. Rá! E o Sikora largou as aulas de inglês pra se dedicar ao estudo de línguas demoníacas. Ho ho ho.

Anônimo disse...

V: Perfeito o elenco Sikora-chan ^^!!!!

dorachan Yukida disse...

Kurtz e Masi Oka: irmãos gêmeos separados no nascimento?! ò.õ

e se o Fossati foi parecido com o Santiago... uiuiui viu! ahiahiahiahia! xD~

Anônimo disse...

Sikora, o papel mais conhecido do Alexis não foi em Angel. Isso porque ele não tem nenhum papel conhecido!


E eu sempre pensei que eu fosse o Exploding Man.

Anônimo disse...

yatta!!!!!!!!!