O Sexteto Sinistro se alimenta de comentários! Deixe o seu ou colocaremos Leonardos na sua cama!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Imagens que valem mais que mil palavras - Parte I

Pensando nessa frase e fazendo uma limpa no Source Book (meu pc), eu achei algumas imagens interessantes e que se relacionam perfeitamente com os membros do Sexteto Sinistro. Vou colocar aqui algumas coisas para vocês entenderem um pouco mais como funciona o Sexteto Sinistro. Nessa primeira parte, irei tratar do Robson,do Nunes² e de mim mesmo. ^^

Imagens que explicam o Robson:

Pois assim funciona a mente perturbada do Robson quando o assunto são coisas "nasty". O pior problema é que os longos períodos de exposição ao jovem Doctah acabaram afetando aqueles ao seu redor e o nível de "nastiness" acaba ultrapassando qualquer limite imaginado pela mente humana.



Um jogador de cartas muito bom, mas o mesmo não se aplica a sua habilidade de embaralhar as mesmas. Como pode ser visto na imagem ao lado, a vida imita a arte e a arte imita a vida. Agora que ele aprendeu truco, acho que as coisas vão ficar ainda piores e mais divertidas.


Por fim, cabe dizer que o nosso estimado Doctah é praticamente um Jedi culinário. Nunca vi uma pessoa comer alguma coisa preparada por ele e reclamar. Sua massa com molho fungi está entre as melhores especiarias que experimentei na vida e ainda estou esperando o maldito me passar aquela receita de bolo de caneca que é muito boa. Além de ser um pouquinho exagerado e fazer comida para 5 Sextetos, quando está sozinho em casa. E sim, ele come tudo isso sozinho. Mas é que é compreensível. Ele precisa repor as energias perdidas quando está em modo nasty.



Imagens que explicam o Nunes²:

Nada melhor para começar essa ilustração com uma imagem de um grupo de lésbicas utilizando o uniforme do Dallas Cowboys, duas de suas grandes paixões(MWA). Pelo Dallas Cowboys o jovem Leonardo já cometeu diversas loucuras, a maioria delas sendo totalmente impróprias para serem comentadas aqui, aonde crianças podem ler. Pelas lésbicas, bom... ele não tem cometido muitas loucuras não. =/

Logo depois vem Cthulhu, cria da mente de H.P.Lovecraft. Na verdade, não só ele, mas toda e qualquer coisa criada pelo HPL faz o Leonardo ter calafrios e achar que pode evocar Megatron no quarto dos amigos. Pior ainda é ele falhar miseravelmente nisso e evocar um demônio sarcático, que acaba fugindo humilhado por não ter conseguido superar o sarcasmo combinado de Kurtz e Sikora.

E por fim, mas não menos importante, o Nunes é praticamente o Kurenai Wataru de Passo Fundo. Para quem não conhece, ele é o Kamen Rider Kiva, o Rider de 2008, com uma temática de vampiros que é a cara do Nunes: enrolada no início, que melhora com o tempo, mas que não perde o lado emo por nada nesse mundo. Afinal, o Wataru é tão emo que ele é alérgico ao mundo. Sim eu disse: ALÉRGICO AO MUNDO.

Imagens que explicam o Sikora:

"Tu é o romance em pessoa, Sikora." Tal frase proferida ano passado por uma grande amiga acabou por se voltar contra mim, quando como o bonequinho emo ali do lado, eu entreguei meu coração (e mto mais tb) para uma menina de olhos verdes e no final, quer dizer, em determinado momento, a hipocrisia de pessoas que não deveriam existir colocou um ponto final nisso. Não é o melhor começo para falar de mim, mas é uma das coisas mais importantes da minha vida.

Essa carta de Magic feita pelo maldito golfinho Vincent representa muito bem outras duas paixões da minha vida: Vampiros e animes, mais precisamente Yu Yu Hakusho. Definindo melhor, sou um otaku mesmo. Ou melhor ainda: Sikora é classe dupla: Nerd/Otaku. Parei para pensar esses dias, mas eu primeiro fui otaku para depois ser nerd. Na minha mais tenra infância as lembranças que tenho são de animes e tokusatsus. Só muito tempo depois eu comecei a me interessar por ficção e quadrinhos americanos ou mesmo RPG. Agora a paixão por vampiros veio decorrente dos seriados "Buffy, a caça-vampiros" e "Angel". E isso só foi crescendo com o tempo, tanto que minha monografia tem com tema vampiros.

Eu estava tendo dificuldades para escolher um último aspecto para colocar aqui e eu já tinha até desistido, quando as irmãs Carlos resolveram dar algumas dicas. Depois de milhares de recusas, elas apareceram com algo perfeito. As imagens mostram como eu trato as mulheres, pelo menos aquelas da minha vida: a primeira demonstra o meu lado gentil, carinhoso e querido, nas palavras das mesmas e a imagem da direita demonstra o lado mais "pegada", que bem... convenhamos... não vou comentar, mas... Melhor não falar nada mesmo. Mas achei legal esse aspecto que elas resolveram a me ajudar a ver.


Vou parando por aki e avisando que na próxima serão o Fossatti, o Rabello e o Kurtz.


o/

5 comentários:

jvk disse...

Tu me deixou pra depois porque sabe que a vingança virá e será maligna, né?

Sikora disse...

Nah verdade foi por não estar inspirado para escrever. Eu ia postar de todo mundo, mas como cansei, acabei dividindo em duas partes. Como eu só tinha escrito esses três...


Mas tu vai gostar... acho...

Valen disse...

Sikora do mal nunca morre é emo!!!!

Tu só me choca Sikora....

Tuam disse...

Mestre Sikora... Mas Não Importa o que Caia dos Céus nesta Noite, ou Qual Deus se Mostre entre os Homens... Eu Virei Ler a Revelação sobre o Mestre Kurtz... Ahh, Voltarei...

jvk disse...

Um sábio mestre certa vez disse:


MEDO