O Sexteto Sinistro se alimenta de comentários! Deixe o seu ou colocaremos Leonardos na sua cama!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Happy Green Fairy Day

Estou furando a fila aqui e postando fora do meu dia apenas para parabenizar um grande (mto grande... quase 1,90 ehauhaueeuaueueue) amigo, que está aniversariando hoje.

Refiro-me ao meu estimado amigo Robson Rottenfusser, que hoje completa 23+1 anos de idade. Ou será que são 25-1???? Na verdade é 42 lido de trás para frente, só para fazer uma citação ao "Guia", obra que ele tanto idolatra.

E não te esqueça que teu presente está chegando Doctah. E nós precisamos separar uma noite para fazer uso dele. E para que ninguém pense que estou falando de coisas nasty, apesar de ser um presente para o Robson, estou me referindo a:



A proposta que me ocorre agora é uma clássica noite de jogatina de UNO, dessa vez acompanhada pela fada verde. Quem ae é parceiro para participar????

Parabéns novamente Doutor. E tu sabe que não é da boca para fora que te digo: tudo de bom pra ti nessa vida, pois tu é um dos que merecem.

E VIVA O SEXTETO SINISTRO! \o/

o/

2 comentários:

Robson Rotten disse...

Não tenho frescura não, tou fazendo 24 anos mesmo.

jvk disse...

Sikora consegue ser emo, fresco, fazido e miguxês no mesmo post.


Tua hora vai chegar.


(quem não deve não teme)